Tesla Hertz: O tênis dos adolescentes

Tesla Hertz Black Refletivo

Você conhece o Tesla Hertz? Os tênis da marca Tesla estão fazendo enorme sucesso entre os jovens e prometem atingir um público ainda mais abrangente em 2024. E este é um dos principais modelos dessa marca.

Ao contrário do que muita gente pensa, a Tesla Tênis é uma empresa 100% brasileira. Ela está presente em vários estados, por meio de lojas físicas e online. Assim, a marca se caracteriza, acima de tudo, pela qualidade dos seus produtos.

No caso dos calçados, os tênis desenvolvidos pela empresa são únicos. Ou seja, consistem em modelos exclusivos pensados sobretudo para atender o público mais jovem.

Nesse sentido, no artigo de hoje queremos destacar mais o Tesla Hertz. Mas esse é apenas um dos modelos da Tesla Tênis. Aqui no blog você pode encontrar outros artigos sobre esse assunto como, por exemplo, este texto onde falamos especificamente sobre o Tesla Coil.

Dito isto, vamos ver um resumo da história dessa marca tão popular. Além disso, confira também os principais tênis que fazem parte da linha Tesla Hertz.

Quem é o fabricante do tênis Tesla?

Sempre quando falamos em tênis Tesla, surge essa dúvida. Afinal, quem fabrica esse produto? Ele é importado? Vem dos Estados Unidos? Isso porque o nome da marca é o que mais chama a atenção.

Para os mais atentos, é quase impossível não lembrar da empresa californiana fabricante de carros elétricos Tesla, fundada pelo bilionário Elon Musk.

Porém, não há relação entre as empresas. A Tesla Tênis é uma empresa criada por skatistas na cidade gaúcha de Parobé. Trata-se de um local com pouco mais de 50 mil habitantes, mas os calçados fabricados lá já estão por todo o território nacional!

A ideia do grupo de skatistas por trás da marca foi criar um calçado único, com design inspirado nas décadas de 1990 e 2000. Esta foi a época em que o Brasil estava em seu auge.

Assim, os tênis Tesla possuem uma pegada mais esportista e esse é o motivo pelo qual seus modelos fazem grande sucesso entre os jovens. E não apenas entre skatistas, mas entre todo o público entre 15 e 30 anos, mais ou menos.

Dessa forma, a marca conta com vários modelos de tênis, incluindo o Tesla Hertz, que vamos destacar na sequência. Mas, se você quer saber mais sobre a história da Tesla Tênis, leia esse artigo onde mostramos todos os detalhes e curiosidades sobre a empresa.

As principais caraterísticas do Tesla Hertz

O Tesla Hertz é um produto diferente. Seu design foi inspirado nos tênis dos anos 2000. Se você lembra dessa época, então sabe como os calçados daquela época eram diferentes dos atuais.

Nesse caso, o Tesla Hertz é um tênis mais largo nas laterais. Isso se deve sobretudo ao seu sistema de acolchoamento, que proporciona mais conforto nos pés.

Dessa forma, esse modelo é mais indicado para ser usado com calças mais largas e é justamente por isso que ele é o preferido dos jovens e skatistas.

Além disso, o Tesla Hertz é super resistente. Ele é confeccionado em camurça e perfeito para quem anda de skate, seja profissionalmente ou apenas por diversão.

O calçado também favorece a prática de esportes pois possui o calcanhar reforçado e palmilha Soft Confort. Ela amortece os impactos durante movimentos mais bruscos.

Mas, mesmo se você não tem o hábito de andar de skate, pode adquirir esse calçado, já que estilo é algo que não falta na Tesla Tênis.

Como cuidar do seu Tesla Tênis

Como o Tesla Tênis é um produto diferenciado, e isso inclui todos os modelos, inclusive o Tesla Hertz. Assim, alguns cuidados são essenciais na hora de limpar e manter o calçado em perfeitas condições. Vamos ver algumas dicas importantes para você aumentar a vida útil do seu Tesla:

  • Não deixe o tênis Tesla de molho e também não use produtos químicos para a limpeza;
  • De preferência, limpe-o com um pano úmido em água ou utilizando sabão neutro;
  • Para secar, não deixe o tênis no sol. Coloque-o na sombra e em uma superfície reta;
  • Se precisar, pode utilizar uma escova de dentes para remover as sujeiras mais grossas, porém, sem usar produtos como detergentes, amaciantes, etc;
  • Siga essas mesmas instruções para limpar os acessórios do tênis, como cadarço e palmilhas.

Então, basta alguns cuidados básicos para você cuidar muito bem do seu tênis Tesla. Assim, vai aumentar a vida útil dele. Vale ressaltar que o Tesla Tênis original é um produto fabricado com materiais de altíssima qualidade. Por conta disso, você não deve ter dor de cabeça ao comprar esse produto.

Principais modelos Tesla Hertz

A linha Tesla Hertz conta com diversos modelos de tênis e com certeza você vai encontrar um que atenda as suas preferências. A seguir separamos os principais modelos para você conferir.

Tesla Hertz Black Refletivo

Tênis predominantemente preto, com detalhes laterais em prata e base branca. É um modelo mais discreto, ideal para várias ocasiões e para a prática de alguns esportes. Mesmo assim, preza pelo conforto, modernidade e estilo.

Tesla Hertz Black Refletivo

Tesla Hertz Write Orange

Esse é um modelo na cor branca, com detalhes em prata nas laterais. Porém, ele conta ainda com alguns detalhes bem discretos na cor laranja. Destaque para seu design moderno e que combina com diversos estilos.

Tesla Hertz Write Orange

Tesla Hertz All Write

Diferentemente do modelo anterior, esse tênis é todo branco, ou seja, não possui detalhes em outras cores. Ele também é mais largo nas laterais, perfeito para quem gosta de usar calçar largas.

Tesla Hertz All Write

Tesla Hertz Blue

O Testa Hertz Blue é um tênis na cor azul com detalhes na cor branca. Esse modelo apresenta um contraste incrível, pois sua base e seus cadarços são branco. Já “corpo” do tênis e todo em azul, tornando esse um dos modelos mais bonitos da linha Hertz.

Tesla Hertz Blue

Tesla Hertz Camel 2

Por fim, esse modelo reúne vários tons de marrom. A base possui uma tonalidade dessa cor, o cadarço outra, bem como o “corpo” do tênis e sua parte interna. Esse é um modelo para quem quer fugir do tradicional e da mesmice.

Assim, ele com certeza pode surpreender, principalmente em algumas ocasiões, como festas e reuniões informais. Além, claro, da prática de alguns esportes, incluindo o skate.

Tesla Hertz Camel 2

Onde comprar o Tesla Hertz?

O Tesla Hertz é vendido em inúmeras lojas físicas e e-commerces espalhados pelo Brasil. A maioria dos estabelecimentos são voltados para o público mais jovem. Por exemplo, é possível encontrar essa marca de calçados nas principais lojas do segmento de skate do Brasil.

Além do mais, você pode ver a lista de lojas que contam com a marca de tênis Tesla no próprio site da empresa, por meio desse link.

Se quiser entrar em contato diretamente com a marca. Isso pode ser feito através de um formulário no site oficial da Tesla Tênis ou pelo telefone (51) 3543-3777.

A Tesla Tênis também possui parcerias com vários skatistas de destaque no cenário nacional e eles divulgam os modelos da marca. Ou seja, os tênis Tesla são muito fáceis de encontrar e você pode adquiri-los de qualquer lugar do Brasil.

Enfim, essa marca é mais um exemplo de empreendedorismo e traz uma história incrível, que adoramos trazer aqui no blog. Vale a pena pesquisar mais e, quem sabe, comprar um dos modelos da Tesla Tênis.

Posts Relacionados Populares

Temos outros excelentes artigos pra você aproveitar, conhecer e aprender um pouco mais sobre o mundo do empreendedorismo, veja abaixo: